Quem sou eu

17 anos e muitos sonhos a serem realizados! E só uma coisa é fundamental: Nunca deixar de acreditar.

As mais Populares

Concurso do blog: Teenage Sky

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Tumblr_lyvtjvm4es1r41oivo1_500_large

Eii *--*, tenho uma dica nova que eu aprendi no Sanduíche de Assunto que eu achei o máximo!
Como mudar o designer do Google Chrome eu nem imaginava que isso era possível então eu li o post e pensei '' vou tentar'' e quando abriu uma nova guia com vários temas diferentes :O #bege!
Vou ensinar rapidinho e dar os créditos a ela.

entre em uma nova guia e clique na ''ferramenta'' que tem no lado direito depois clique em ''Opções''.
No lado esquerdo clique em ''Coisas Pessoais'', no final da pagina na seção Temas clique em ''Obter temas''.
Escolha o tema e clique em cima, clique em ''Escolher Tema'' e espere... vai baixar o tema.
Pronto, curtiu?

beijos :D

0 comentários: