Quem sou eu

17 anos e muitos sonhos a serem realizados! E só uma coisa é fundamental: Nunca deixar de acreditar.

As mais Populares

Concurso do blog: Teenage Sky

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Own' 

Casamento é tudo de bom, é tão lindo você ver duas pessoas felizes, que se completam e se amam de verdade. Quando eu estava vendo as imagens no Tumblr eu vi uma de casamento e resolvi fazer aqui no blog um post de inspiração.




Achei essa imagem super diferente




E da uma olhada esse gift... a cara dele quando ela entra *-*


Além disso separei duas  frases inspiradas no tema:

''Estou pronta para passar o resto da minha vida ao seu lado.''


“Então você conhece uma pessoa, e a sua vida muda para sempre.”

Achei esse vídeo do casamento da Marilia e do Rodolfo... muito lindo e divertido e os votos dela no fim me arrepiaram.
A música de fundo é do Bruno Mars- Marry you. 



Beiijos :*

0 comentários: