Quem sou eu

17 anos e muitos sonhos a serem realizados! E só uma coisa é fundamental: Nunca deixar de acreditar.

As mais Populares

Concurso do blog: Teenage Sky

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

                   (Eu sei que a imagem não tem nada haver com o assunto, mas é que eu achei uma gracinha *--*)voltando..
Quando eu não tenho nada pra fazer fico buscando coisas novas no imenso mundo da internet e foi assim que eu descobri os videos sobre maquiagem e cabelo que salvaram a minha vida. Ainda me lembro do primeiro vídeo que eu assisti... Eu pensei ''Nossa quem é essa louca??'' e ela é...













Quem comanda? Paola Gavazzi. 
Maquiadora, fotógrafa, hairstylist... ela é tudo hahaa' engraçada, dinâmica... além de esclarecer muito bem as dúvidas. 








Além de ter o blog Truques de Maquiagem que está no ar desde 2007 e depois ela criou também um canal no youtube ''Beauty Drops''.
Separei alguns videos os que eu mais gostam e que me ajudaram...










Esses só são alguns, se você quiser ver mais clicar aqui.
Beijooquitas :*

0 comentários: